sábado, 14 de maio de 2016

MUR Bragança tem nova coordenação diocesana

Quem assume a coordenação do Ministério na diocese é Inghrid Ribeiro, acadêmica do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Pará, campus de Bragança, cidade onde mora com seus pais, irmão e seu filho Thiago de seis anos.

Inghrid caminha na Renovação Carismática Católica há três anos quando teve sua primeira experiência com o Amor de Deus no Grupo de Oração Celebrando Pentecostes da paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Bragança onde também começou a servir, universitária desde 2012, ainda não havia despertado para o chamado ao Ministério Universidades Renovadas, chamado este que começaria a brotar a partir da oportunidade de fazer um curso de inglês a noite e assim ter de deixar seus serviços no seu GO, porém a Providência Divina já lhe havia reservado um lugar especial no GOU Deus Conosco que lhe acolhera de braços abertos.

O Ministério Universidades Renovadas foi uma graça de Deus na minha vida... Surgiu a oportunidade de fazer um curso a noite, então tive que comprometer meu serviço no GO que servia, e um GOU foi onde pude servir a Deus, oferecer meu serviço na evangelização dentro da universidade. Fui chamada a ser uma Luquinha, meses depois assumi a coordenação do GOU que servia e agora estou vivendo mais uma graça de Deus na minha vida, ser Coordenadora do MUR na diocese de Bragança. Louvo a Deus por cada graça que ele me proporciona, eu amo minha igreja, amo a RCC, amo o MUR e amo essa nova família que Deus me deu através do Ministério. Que Deus seja louvado. A paz de Jesus e o amor de Maria.”, testemunha a nova coordenadora.

O convite para a coordenação do ministério veio da coordenadora diocesana da RCC, Silvana, e durará por dois anos. Rogamos a Deus que Senhor cumule de toda a sorte de bênçãos essa nova coordenação, o MUR e toda a diocese de Bragança.


Por: Comissão de Comunicação do MUR Pará