“Os luquinhas são cheios de desafios, levar um “Sonho de Amor para o mundo” não é fácil. Durante alguns dias o Senhor me fez um pedido todo especial, me chamou através do meu coordenador estadual a está em missão no Jesus no Litoral em Ajuruteua, para falarmos do que move nossas vidas, nossa missão.
Falar do amor de Deus!

O Jesus no Litoral pra mim foi um grande desafio, fiquei muito nervosa no começo, eu ficava me questionando: como eu poderia anunciar o amor de Deus aos veranistas? Quais as melhores palavras?. Direto da universidade para a praia abracei com todas as minhas forças o desejo do Senhor, para mim, mas principalmente para cada uma das pessoas que nos dariam 5 minutinhos de sua atenção para ouvir e com toda certeza sentir, aquilo que Deus muitas vezes tenta dizer a cada um de nós, e acabamos não ouvindo.
Evangelizamos algumas casas, pescadores, e banhistas. A cada vez que eu abria minha boca pra falar, a cada palavra dita, era como se o que já houvesse no meu coração como uma semente pequena, que crescia, inflamava. E a cada vez que meu parceiro de missão falava a alguém e eu ficava intercedendo, ficava maravilhada, totalmente cheia do amor mais puro e perfeito do mundo.
Como não amar esse Deus? Como não entregar tudo o que tenho, para servi-lo? Louvo a Deus por ele ter me usado, e me mostrado que mesmo nos momentos de tribulações quando pensei que desistiria, Ele se fez forte, maior que todo e qualquer mal, então, me enchi de forças e a vontade dEle que prevalece, foi feita. E não me arrependi, quero até bis!”

Por - Ariadne Trindade
GOU Semente - UFRA